Brasil Feathercoin
-
Senhores.
Tenho interesse em minerar a Feathercoin aqui no Brasil. É um país com grande dimensão e potencial enorme em moedas virtuais. Vamos juntos crescer a moeda Feathercoin no Brasil. -
Glad to have you here.
You are the first member from Brazil, so whatever we can do to support you being successful in getting Feathercoin accepted in Brazil will have our support.Fico feliz em tê-lo aqui.
Você é o primeiro membro do Brasil, então o que pudermos fazer para apoiá-lo a ser bem-sucedido em aceitar o Feathercoin no Brasil terá nosso apoio. -
É maravilhoso saber que sou o primeiro a querer trabalhar com a Feathercoin, me deixa com mais vontade de conseguir captar novos investidores.
O Brasil tem um potencial enorme para trabalharmos Feathercoin, quero oferecer as moedas e divulgar no país. Gostaria juntos montar uma estratégia para minerar aqui no Brasil. Conto com apoio de vocês. -
WhatsApp
+5513981194085 -
Vamos juntos abrir o mercado brasileiro para a Feathercoin…!!!
-
É maravilhoso saber que sou o primeiro a querer trabalhar com a Feathercoin, me deixa com mais vontade de conseguir captar novos investidores.
O Brasil tem um potencial enorme para trabalharmos Feathercoin, quero oferecer as moedas e divulgar no país. Gostaria juntos montar uma estratégia para minerar aqui no Brasil. Conto com apoio de vocês.